Gabriel Lopes entra em ação no Mundial de natação de Gwangju na próxima madrugada

Posted by
Spread the love

Facebook Louzan Natação

Gabriel Lopes, da Associação Louzan Natação (ALN), faz esta madrugada a sua estreia no Campeonato do Mundo de Natação de Gwangju (Coreia do Sul). O nadador lousanense vai estar em ação na segunda jornada na competição, nadando a primeira eliminatória dos 100m costas. O programa oficial de competição prevê que a prova decorra entre as 02H00 e as 03H45 (hora de Portugal Continental).

Gabriel Lopes em mais duas provas

Para além dos 100m costas, Gabriel Lopes também vai competir nos 200m estilos (quarta-feira, 24 de julho, entre as 02H00 e as 03H45) e nos 200m costas (quinta-feira, também entre as 02H00 e as 03H45).

Tomás Veloso nos 4x200m livres

O distrito de Coimbra conta ainda com o nadador do Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC), Tomás Veloso. O conimbricense vai estar na água na madrugada de quinta-feira (entre as 02H00 e as 03H45 – hora de Portugal Continental) para competir nos 4x200m livres.

Facebook CNAC

Portugal está representado com uma seleção de 10 nadadores – quatro femininos e seis masculinos – na 18.ª edição do Campeonato do Mundo de Natação da Federação Internacional de Natação (FINA), que decorre em Gwangju (Coreia do Sul), até ao próximo dia 28 de julho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.