Gabriel Lopes entra em ação no Mundial de natação de Gwangju na próxima madrugada

Posted by

Facebook Louzan Natação

Gabriel Lopes, da Associação Louzan Natação (ALN), faz esta madrugada a sua estreia no Campeonato do Mundo de Natação de Gwangju (Coreia do Sul). O nadador lousanense vai estar em ação na segunda jornada na competição, nadando a primeira eliminatória dos 100m costas. O programa oficial de competição prevê que a prova decorra entre as 02H00 e as 03H45 (hora de Portugal Continental).

Gabriel Lopes em mais duas provas

Para além dos 100m costas, Gabriel Lopes também vai competir nos 200m estilos (quarta-feira, 24 de julho, entre as 02H00 e as 03H45) e nos 200m costas (quinta-feira, também entre as 02H00 e as 03H45).

Tomás Veloso nos 4x200m livres

O distrito de Coimbra conta ainda com o nadador do Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC), Tomás Veloso. O conimbricense vai estar na água na madrugada de quinta-feira (entre as 02H00 e as 03H45 – hora de Portugal Continental) para competir nos 4x200m livres.

Facebook CNAC

Portugal está representado com uma seleção de 10 nadadores – quatro femininos e seis masculinos – na 18.ª edição do Campeonato do Mundo de Natação da Federação Internacional de Natação (FINA), que decorre em Gwangju (Coreia do Sul), até ao próximo dia 28 de julho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.