Freestyle Show no Dia das Comunidades Portuguesas e da FAP na Expofacic

O Dia das Comunidades Portuguesas e da Força Aérea Portuguesa (FAP) na Expofacic 2019, a 28 de julho, domingo, tem um programa repleto de motivos de interesse.

O melhor evento de Portugal e a nível Ibérico, Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019, propõe, às 19H00, o ACIMotos Freestyle Show com o pioneiro desta modalidade em Portugal, o piloto Paulo Martinho, que concretiza aquele que é considerado o maior espetáculo motorizado do mundo, protagonizado por um só homem.

Paulo Martinho é natural de Matosinhos e tornou-se famoso, em toda a Europa, com as suas manobras acrobáticas em motos e carros.

No recinto da Expofacic, numa iniciativa da ACIMotos, será privilegiada pelo piloto nortenho a vertente das duas rodas num espetáculo que além de impressionante garante a mais pura adrenalina.

Especialista nas motos, Paulo Martinho elevou a fasquia para os automóveis e chega a transportar para cada espetáculo mais de 1.200 cv, distribuídos pelos mais diversos veículos, destacando-se na “armada” de duas rodas a Honda CBR 900 RR, com 150 cv, para inúmeras e incríveis manobras de perícia, a Honda CBR 900 RR, com 150 cv, utilizada em manobras de perícia e “burn-out” de arrepiar, a AJP 200, equipada com um arco que permite fantásticas cambalhotas, a moto4 Yamaha Banshee 350, de 175 kg e 61 cv de origem, mas “kitada” para debitar uns impressionantes 80 cv em alta rotação, o que torna inacreditáveis slides e manobras de perícia, num show sem paralelo a nível mundial.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.