Figueira da Foz: Canil municipal deverá ser construído no Bom Sucesso

Posted by

FOTO PEDRO AGOSTINHO CRUZ

O novo canil/gatil municipal poderá ser construído junto ao campo de futebol do Bom Sucesso, no extremo norte do concelho, enquanto o centro de recolha de animais deverá ser instalado no complexo logístico da Câmara da Figueira da Foz, na Várzea de Tavarede, zona urbana. O atual canil, no horto municipal, tem capacidade para 16 animais e alberga cerca de 30, em jaulas exíguas.
“Estamos a tratar de termos um canil municipal de alguma dimensão na zona do Bom Sucesso, num terreno que nos parece reunir as condições, e pretendemos construir o centro de recolha central junto ao quartel dos Bombeiros Municipais”, adiantou o presidente da câmara, Carlos Monteiro, ao DIÁRIO AS BEIRAS. Perto do campo de futebol daquela localidade, nas Matas Nacionais, existe um “espaço que pode reunir as condições propícias para o canil”, acrescentou o edil.

 

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Projecto de investimento público à escala tuga só comparável com o projecto de investimento público da construção da Barragem Hidroeléctrica do Rio das Três Gargantas na China, daí que tenha sido requisito a presença dos jornaleiros do "Diário As Beiras"… para esta press release

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.