Cigana TV em breve online

Posted by
Spread the love

A ROMA TV (em português, Cigana TV), com instalações na Figueira da Foz, foi apresentada, ontem, no salão nobre dos paços do concelho. O canal de web tv (televisão na internet) tem como objetivo a promoção da cultura e as boas práticas daquela comunidade, integrando também, na produção dos conteúdos, pessoas de outras etnias. Na apresentação, foi projetado um vídeo com os conteúdos que em breve estarão disponíveis naquele canal de televisão na internet, no Youtube e no Facebook.
A secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, presidiu à apresentação daquela web tv, tendo como anfitrião o presidente da câmara, Carlos Monteiro. Participaram, ainda, Olga Mariano e Bruno Gomes Gonçalves, dirigentes figueirenses de associações nacionais de etnia cigana, como a Letras Nómadas, e o presidente da Assembleia Municipal, José Duarte.
Na sessão, foram ainda distinguidos, pela Letras Nómadas, a secretária de Estado Rosa Monteiro, Sancha Dias (técnica do Instituto de Emprego e Formação Profissional) e Sérgio Aires (pelo trabalho realizado contra a pobreza junto daquela etnia).

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.