“Casa Connosco” abre na Pampilhosa da Serra

Posted by

DR

A imobiliária conimbricense “Casa Connosco” abriu uma delegação na Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra. Trata-se da terceira delegação da empresa fundada por Bruno Santos e que, na inauguração do espaço, revelou que chega à Pampilhosa da Serra com o intuito de atrair e fixar mais gente na região. “Sinto que vou contribuir para diminuir a desertificação. De forma direta ou indireta é esse o objetivo principal”, disse.

A ideia de abrir uma delegação neste concelho surgiu depois de, nos últimos anos, a Casa Connosco ter efetuado, através de outras delegações, alguns negócios em Pampilhosa da Serra, nomeadamente na freguesia de Fajão. “Já conseguimos vender imóveis nessa localidade para pessoas de Lisboa, por exemplo, que querem investir no concelho e ter uma casa para férias ou lazer”, considerou o proprietário.

Apesar de admitir que se trata de um investimento audaz, Bruno Santos referiu que não tem dúvidas de que se tratará de “uma mais-valia para um concelho”, agradecendo o incentivo e reconhecimento da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra para ali se instalar.

Notícia completa na edição impressa desta segunda-feira, 22 de julho, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.