Academia de Música de Coimbra anuncia novas instalações em Condeixa-a-Nova

Posted by

DR Academia de Música de Coimbra

A Academia de Música de Coimbra anuncia a inauguração das suas novas instalações em Condeixa-a-Nova, fruto da sua “rota de crescimento dos últimos anos”, no arranque do próximo ano letivo 2019/2020, segundo o comunicado da Academia enviado ao Diário As Beiras.

As instalações que se localizam junto ao Intermarché e ao Adhoc Gym, em Barreira, no concelho de Condeixa-a-Nova albergam uma escola de línguas, um espaço de apoio ao estudo, de diversão infantil e de organização de festas de aniversário.

“O crescimento da equipa, a solicitação das famílias dos alunos da Academia de Música do Coimbra residentes na região e os novos projetos da Academia em Condeixa” foram as mais fortes motivações para o investimento da Academia de Música que contam com mais de 1000 alunos na região, segundo o mesmo comunicado.

A escola de música em contexto não formal tem instalações em três locais da cidade de Coimbra – Vale das Flores, Solum (Brotero) e Colégio St. Paul’s -, Ferreira do Zêzere, Lousã e Oleiros. E está presente em doze Jardins de Infância em Coimbra (Areeiro, Ceira, Quinta das Flores, Montes Claros, Centro Social de Torres do Mondego, Dandélio, Escolinha Encantada, Morangos, Nossa Senhora da Alegria e três Jardins de Infância da Cáritas Diocesana de Coimbra).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.