Obras na Figueira da Foz finalizadas em 2020

Decorreu ontem, ao final da tarde, uma reunião na Câmara Municipal da Figueira da Foz (CMFF) que tinha como objetivo esclarecer e ouvir as queixas dos comerciantes relativamente às obras de requalificação urbana da cidade.
Perante uma sala composta, o presidente da CMFF, Carlos Monteiro, afiançou que “as obras estarão concluídas até ao primeiro trimestre de 2020” e que “na zona das praças existe o objetivo de ter a intervenção finalizada até 20 de junho”.
Segundo o edil, a empresa a quem foi adjudicada a obra encontra, neste momento, um problema de falta de mão de obra. A situação tem sido acompanhada de perto pelo executivo camarário, o mesmo que garante que, da parte da CMFF, “não tem faltado um cêntimo à empresa”, que “os pagamentos têm sido efetuados na hora” e que “ainda não foram tomadas medidas mais drásticas porque, seria necessário abrir outro concurso o que iria atrasar ainda mais as obras”.
Carlos Monteiro referiu que “a obra não é simpática, mas é necessária” exemplificando com a rua dos Combatentes que “tinha um problema estrutural de circulação assim como de rebentamento de condutas”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.