Miranda Cup arranca hoje para quatro dias de competição

Começa hoje, em Miranda do Corvo, a 3.ª edição do Miranda Cup, um torneio internacional de futebol de sete, destinado aos escalões de benjamins B – sub-10 (2009), benjamins A – sub-11 (2008) e infantis B – sub- 12 (2007).
Até domingo, o torneio vai desenrolar-se em quatro campos – no Estádio Municipal de Miranda do Corvo e no Campo Municipal do Bairro Sá Carneiro, em Miranda do Corvo, e ainda no Complexo Desportivo das Gândaras e Estádio Dr. Pinto Aguiar, na Lousã – e vai juntar 700 atletas, que irão disputar mais de 120 jogos.
Os primeiros jogos começam já esta tarde, a partir das 15H00, para o escalão de benjamins A.
Assim, Amora-Dep. Coruña, no campo n.º 1 do Estádio Municipal de Miranda do Corvo; AD Pedro Roma-Personal Europe, no Complexo Desportivo das Gândaras n.º 1; Alcochetense-Villareal, no Campo n.º 1 do Campo Sá Carneiro; e o Musgueira–Benfica, no campo n.º 1 do Estádio Dr. Pinto de Aguiar, são os primeiros encontros da competição, todos a decorrer em simultâneo.
As finais estão marcadas para domingo, a partir das 15H00, todas a decorrer no “quartel-general” do evento: o Campo do Bairro Sá Carneiro, em Miranda do Corvo.

 

(VER NOTÍCIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE HOJE DO DIÁRIO AS BEIRAS)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.