Mata filho de 36 anos com facada no coração

Spread the love

FOTO DR

Um homem de 36 anos morreu, quando, durante uma discussão, o pai lhe desferiu uma facada na zona do coração. O crime aconteceu na noite do último sábado, na casa onde ambos viviam, em Água Formosa, no concelho de Pombal.

“Foi uma discussão familiar e o pai deu uma facada no filho na zona do coração que acabou por lhe causar a morte”, disse ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano.

Segundo a mesma fonte, o pai, um homem de 60 anos, natural do Uzbequistão, mas a residir em Portugal há vários anos, provocou um único golpe no peito do filho, ao que tudo indica com uma faca de cozinha.

“Quando chegámos, a vítima estava no exterior da habitação já em paragem cardiorrespiratória e o agressor também no local, sentado numa cadeira a aguardar as autoridades”, referiu Paulo Albano. “Não se conseguiu reverter a situação e o óbito foi declarado no local”, acrescentou.

Segundo fonte da GNR, citada pela Lusa, a agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo.

 

Notícia completa na edição impressa desta segunda-feira, 3 de junho, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.