Condicionamento de trânsito em Coimbra, no fim de semana

Posted by
Spread the love

 

A Câmara de Coimbra informa que, devido à realização de atividades culturais e desportivas, ocorrerão condicionamentos de trânsito e de estacionamento em diversas vias da cidade entre a noite de hoje e domingo.

A circulação automóvel será interditada entre as 08:00 e as 22:00 de sábado, no Largo da Sé Velha e nas ruas Guilherme Moreira, Fernandes Tomás e dos Coutinhos, na Alta da cidade, devido à realização da Feira Medieval de Coimbra no Largo da Sé Velha, onde também é proibido o estacionamento.

No sábado e no domingo, entre as 15:00 e as 19:00, o trânsito sofrerá um corte total na Avenida Inês de Castro, para permitir a realização do Motor Show Coimbra 2019 na Praça da Canção e zona envolvente.

Entretanto, na noite de hoje, sexta-feira, a circulação será proibida na Rua da Sota, a partir das 19:00, e na Rua da Sofia, a partir das 20:30, pelas quais desfilarão as Marchas Populares na Baixa de Coimbra, que também percorrerão outras ruas e largos, mas já interditados ao trânsito em permanência.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.