Coimbra: SASUC promovem Concerto Solidário

FOTO DR

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem na próxima quarta-feira, 26 de junho, pelas 20H30, no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), um Concerto Solidário de comemoração dos 45 anos dos seus Serviços de Apoio à Infância.

Segundo nota de imprensa da UC, a festa conta com as atuações das crianças do Jardim de Infância SASUC (momento musical), dos antigos alunos da Creche e do Jardim de Infância SASUC (momento de dança), do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra e, ainda, de Tio Óscar, Lead Voices e Carla Visi.

Os bilhetes para o espetáculo têm o custo de 10 euros (para adultos) e 8 euros (dos 3 aos 25 anos/estudantes), com a receita a reverter a favor da DOCE-Associação Nacional para Divulgar e Orientar para Combater e Enfrentar a Tay-Sachs e outras Gangliosidoses.

A escolha desta associação sem fins lucrativos (com sede em Coimbra) como causa a apoiar tem um grande simbolismo, visto que a comunidade dos Serviços de Apoio à Infância dos SASUC tem convivido de perto, nos últimos anos, com a doença de Tay-Sachs (de que das utentes do Jardim de Infância é portadora), acrescenta o documento.

A organização do Concerto Solidário conta com o apoio do Teatro Académico de Gil Vicente e do Restaurante Praxis.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.