Celbi melhora equipamentos sociais da Leirosa

Posted by

Foto: DR

A Celbi vai apoiar a reconstrução do parque de merendas da Leirosa, associando-se à Junta da Marinha das Ondas, que tem o projeto. O equipamento foi destruído pela tempestade “Leslie”, em outubro do ano passado.

Entretanto, a empresa tem na agenda outras iniciativas de apoio a equipamentos públicos daquela comunidade.

Aquela não é a primeira ação de responsabilidade social da empresa relacionada com a devastação deixada pela tempestade naquela localidade marítima. Em parceria com a Câmara da Figueira da Foz, a fábrica de pasta de papel comparticipou, com 50 mil euros, na reconstrução de habitações. À margem da parceria, financiou ainda a recuperação da capela.

Informação completa na edição impressa

One Comment

  1. Cecília Sopas says:

    É verdade,a Celbi pagou as portas da capela no valor de 3.500 euros,em. Contrapartida pedimos ajuda a Câmara da Fig da Foz,e,apesar da contribuição da Celbi,para ajudar na Leirosa,a sua ajuda foi zero,também a junta de freguesia e a Soporcel nem se dignaram a responder.Gastou-se +/- uns 10 mil euros,com ajuda da população é de alguns donativos de pessoas amigas da Capela, e claro,com dinheiro que a capela tinha,(das esmolas da missa . O nosso agradecimento à Celbi pela preciosa ajuda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.