Águas da Figueira renova imagem e aposta na inovação

Posted by

FOTO DB/JOT’ALVES

A Águas da Figueira apresentou, ontem, os novos logotipo e site. Foi ainda apresentado o sistema de telemetria, que, “até haver 100 por cento de confiança no sistema”, não terá custos para o consumidor ou para o município.

A próxima fatura ostentará o novo símbolo da empresa e terá informação mais detalhada e simplificada sobre os consumos, proporcionando uma leitura mais fácil.

Na apresentação, o diretor geral da concessionária de água e saneamento, João Damasceno, defendeu que o novo foco da Águas da Figueira é o cliente, cada um dos cerca de 40 mil clientes.

O gestor frisou ainda que a nova abordagem da empresa assenta em diversos pilares que sustentam a sua relação com os consumidores, entre os quais a proatividade, a sustentabilidade ambiental, a responsabilidade, a inovação e a empatia.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Um dia destes, as Águas da Figueira irão começar também a vender água com raspas de ouro 🙂 até porque no tarifário da água, já se paga actualmente o ouro 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.