Reaberta ligação entre Miranda do Corvo e Lamas após acidente com um morto

Posted by
Spread the love

A variante à Estrada Nacional 342, entre Miranda do Corvo e Lamas, no distrito de Coimbra, reabriu ao trânsito às 11H15, depois de ter estado cortada mais de três horas devido a um acidente mortal.

Um morto e três feridos ligeiros foi o resultado de um acidente ocorrido às 07H41, na zona da Cervajota, no concelho de Miranda do Corvo, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros locais.

Segundo o comandante da corporação, Fernando Jorge, a vítima e os três feridos são jovens da ilha da Madeira, que se deslocavam num carro alugado para a Serra da Lousã para assistirem ao Rali de Portugal, cujas etapas se realizam hoje na Lousã, Góis e Arganil.

O acidente envolveu um trator com um reboque carregado de madeira, que atingiu a viatura ligeira numa curva acentuada na zona da Cervajota, ao entrar na variante de ligação entre Miranda do Corvo e Lamas, onde se situa um nó de acesso à Autoestrada 13.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo com 17 operacionais e quatro viaturas, além de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e vários elementos da GNR e do Destacamento de Trânsito.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.