Râguebi: Sábado de festa teve 500 atletas em ação no convívio da Agrária

Posted by
Spread the love

DR

No passado sábado, o relvado do Parque Desportivo do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), na Escola Superior Agrária, recebeu mais uma organização do Rugby Agrária, em colaboração com o Comité Regional de Rugby do Centro e Câmara Municipal de Coimbra.

Em ação, no Convívio Rugby Agrária “Charruazitos do Futuro 2019”, estiveram 500 praticantes da modalidade, com idades compreendidas entre os 5 e os 55 anos de idade, de ambos os sexos. A proposta do Rugby Agrária de organização de um Convívio de Rugby envolvendo miúdos e graúdos “foi audaz e rapidamente o Comité Regional e a autarquia de Coimbra se juntaram ao projeto promovendo no evento, respetivamente a festa de final de época do rugby do centro e a 3ª etapa dos Jogos de Coimbra”, destaca a nota divulgada pelo clube de Bencanta. A organização realça o sucesso do convívio. “Um enorme sucesso desportivo dentro de campo e social fora de campo”, pode ler-se.

A aposta numa oferta de uma confortável zona social fora de campo e uma excelente zona de animação gratuita disponibilizada pela organização e patrocinadores, “contribuiu para o sucesso social do evento e o alavancar do bom espírito dentro de campo”, sublinha a comunicação do clube charrua.

Notícia completa na edição impressa desta quarta-feira, 22 de maio, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.