Polícia chamada à Escola José Falcão

Posted by

FOTO DR

O excesso de lotação no espaço para onde estava marcada, ontem, uma reunião geral de alunos levou à chamada da PSP, na Escola Secundária de José Falcão. Foi mais um episódio do conflito latente que o estabelecimento de ensino vive desde que o Conselho Geral decidiu avançar com um processo de destituição do diretor.

Segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS, o diretor da escola, Paulo Ferreira, terá intervindo, ontem, para garantir a segurança, perante a afluência massiva de alunos a uma reunião geral convocada pela associação de estudantes.

 

Notícia completa na edição impressa de hoje

One Comment

  1. Vasco Gama says:

    Que história mal contada. O diretor estava na escola? Parece que estava noutro lado. Consta que foi uma professora reformada, muito amiga do diretor que andou pela escola (é possível? É legal?) e que chamou a polícia! Os estudantes são pacíficos e exigem ser tratados dignamente o que este diretor não tem feito para proteger certos professores como esse senhor Paulo Pereira que anda a falar para os jornais e devia estar calado pois é um dos piores professores da escola.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.