Penacova: Corte da estrada nacional 110 leva a supressão de autocarros entre Caneiro e Coimbra

FOTO DR

Os habitantes do Caneiro (freguesia de Lorvão) que utilizam os autocarros da Transdev para se deslocarem até Coimbra têm agora apenas um horário por dia para sair e outro para regressar.
Esta alteração deve-se às obras na Estrada Nacional 110, no troço da freguesia do Lorvão, no qual o trânsito foi cortado desde a semana passada para “garantir condições de segurança para automobilistas e trabalhadores da obra”, de acordo com a Infraestruturas de Portugal (IP).
Devido a estas obras, para se deslocar do Caneiro até Coimbra, há apenas carreira pelas 07H00 e, para o percurso contrário, apenas há um horário, às 19H15, de segunda a sexta-feira.
Antes da supressão, havia 11 horários de deslocação entre Caneiro e Coimbra (entre as 06H53 e as 18H30) e nove horários de regresso (entre as 07H30 e as 19H15), de acordo com a plataforma na internet desta empresa.
Entre o Caneiro e Coimbra, o autocarro para ainda em Casal da Misarela, Torres do Mondego, Portela do Mondego, Calhabé, Portagem e na Rodoviária de Coimbra, de acordo com a informação que consta da mesma plataforma.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.