Obras na Baixa da Figueira da Foz concluídas em duas fases

Posted by

Foto: Pedro Agostinho Cruz
Carlos Monteiro foi entrevistado no Dez&10

O presidente da Câmara da Figueira da Foz afiançou, no programa de entrevistas Dez&10, que as obras na Baixa da cidade serão concluídas em duas fases.

“Esperamos que as frentes das praças fiquem concluídas até 30 de junho e queremos concluir as obras [nas restantes zonas de intervenção] até dezembro”, afirmou Carlos Monteiro.

Por falar em obras, Carlos Monteiro garantiu que a primeira fase da requalificação da frente marítima de Buarcos ficará concluída até 15 de junho.

Entretanto, o jardim municipal vai entrar em obras. Além do prometido coreto, terá um espaço de bebidas e biblioteca.

Por outro lado, anunciou ainda o edil, o jardim da Quinta das Olaias será aberto ao público e haverá um corredor verde entre aquele espaço municipal e as Abadias.

“Em breve”, também deverá ser resolvido o dossiê do Paço de Maiorca.

Carlos Monteiro foi o último convidado da segunda temporada Dez&10. A entrevista do presidente da Câmara da Figueira da Foz bateu os recordes de público a assistir ao vivo e de visualizações do vídeo em direto.

O vídeo encontra-se disponível na página do DIÁRIO AS BEIRAS no Facebook. A entrevista pode ser ouvida, amanhã, pelas 21H00, na Foz do Mondego Rádio (99.1FM).

A terceira temporada do Dez&10, programa de entrevistas do DIÁRIO AS BEIRAS em parceria com a Sociedade Filarmónica Dez de Agosto, nas instalações da coletividade e com público a assistir, em formato “talk-show”, realiza-se de 17 de setembro a 17 de dezembro. A última sessão daquela série será realizada no Salão Caffe do Casino Figueira.

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.