The Color Run convida miúdos e graúdos a serem super-heróis

Spread the love

The Color Run by Vinho Verde está a chegar a Coimbra: é já no dia 1 de junho, Dia da Criança, que o evento desafia miúdos e graúdos a vestirem um fato de super-herói e a lutar por um objetivo comum: ficar colorido da cabeça aos pés, o Parque Verde do Mondego.

“Para garantir diversão extra no Dia da Criança, tivemos a oportunidade de fazer uma parceria com o Portugal dos Pequenitos, que também irá criar um momento de atividades para toda a família. Juntos criámos um bilhete com um preço especial que dá entrada nos dois eventos, para que os mais pequenos tenham um dia inesquecível. O nosso objetivo é que seja um Dia da Criança memorável para todos os que se juntarem a nós”, explica Tiago Pereira, diretor da The Color Run em Portugal.

A corrida colorida convida ainda os super-heróis a lutar por uma causa solidária e promove, em associação com a Cáritas Diocesana de Coimbra, uma recolha de brinquedos para as crianças desta associação. Para tal, os participantes só têm de levar um brinquedo que queiram doar e deixá-lo no ponto de recolha no check-in da The Color Run.

Apesar de o dia ser dos mais pequenos, a corrida com 5km é para todas as idades e tem diferentes estações de pó colorido ao longo do percurso, uma estação de espuma e uma estação multicolor com super-heróis. Após o corte da meta, a diversão continua com atividades para toda a família, música e foodtrucks para os heróis reporem as energias.

Os interessados, podem adquirir o seu kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros), a partir de 18,90 euros. Os bilhetes estão disponíveis no site oficial, nas Lojas Fnac, Worten, CTT e El Corte Inglês, e incluem uma t-shirt The Color Run – Hero Tour, um lenço (buff), um saco de cor, duas tatuagens temporárias, uma medalha e um elemento surpresa especial. As crianças até aos 10 anos não pagam, podendo, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10 euros.

Já os bilhetes para participar na The Color Run by Vinho Verde e no evento do Portugal dos Pequenitos têm um custo de 20 euros e, para crianças até aos 10 anos, o bilhete tem um custo de 5 euros e podem ser comprados na bilheteira do Portugal dos Pequenitos ou na bilheteira da corrida.

A The Color Run by Vinho Verde, é assinada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, patrocinada pela Associação Mutualista Montepio e conta com o apoio da Luso e do Turismo do Centro, Lisboa e Norte.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.