Alma Nuestra de Salvador Sobral atua no Festival das Artes

FOTO DR

O grupo Alma Nuestra está confirmado para o Festival das Artes. A banda criada por dois amigos de longa data (Salvador Sobral e Victor Zamora) sobe ao palco do anfiteatro Colina de Camões, na Quinta das Lágrimas, a 25 de julho, às 21H00.

A banda regressa às conhecidas e intemporais canções de Cuba, Argentina e de outras terras sul americanas reinventando-as e tornando-as únicas e pessoais, refere a nota da organização do evento, ontem divulgada.

O grupo integra Salvador Sobral na voz, Victor Zamora no piano, Nelson Cascais no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria.

De 19 a 28 de julho, o Festival das Artes volta a Coimbra para a sua 11.ª edição, desta vez, sob o tema “Luz e Sombra”.

O festival regressa à cidade com os habituais ciclos de música e artes do palco, exposições, conferências, cinema, gastronomia e serviço educativo para proporcionar momentos de fruição cultural e artística aos residentes e visitantes de Coimbra, “deixando na memória de cada um a luz e a sombra que as artes revelam”.

O Festival das Artes, organizado pela Fundação Inês de Castro, apresenta os Alma Nuestra no âmbito de uma coprodução com o festival QuebraJazz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.