Montemor-o-Velho invadido por Automóveis Clássicos

Spread the love

FOTO DR

No último fim de semana, o concelho de Montemor-o-Velho foi invadido pela beleza dos automóveis clássicos e antigos.

Segundo nota de imprensa da autarqui enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS, o 7.º Encontro de Automóveis Clássicos de Montemor-o-Velho, promovido pela associação Azul Rolante – Clube de Automóveis Clássicos, reuniu centenas de participantes e de veículos num amimado momento de confraternização.

Muitos satisfeitos com adesão ao evento, Nuno Simões, Rui Azenha e Vítor Duarte, da Azul Rolante, garantiram que os objetivos foram cumpridos e que que voltaram a preparar uma iniciativa que contribuiu para promover o concelho e a sua potencialidade turística.

“Este é o nosso principal evento anual, superou as nossas melhores expectativas e o maior reconhecimento que podemos ter é ouvirmos os participantes a dizer que querem regressar na próxima edição”, reforçou Nuno Simões.

Com palavras de elogio e incentivo ao Clube de Automóveis Clássicos, o presidente Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, congratulou-se pelo encontro “continuar a crescer e a atrair cada vez mais visitantes ao concelho”, sublinhando que “a já tradicional caravana pelo concelho é como é uma onda fresca a passear pelas ruas, transmitindo alegria e boa-disposição a toda a gente”.

Na programação de domingo, a par da caravana que passou por Montemor-o-Velho, Verride, Abrunheira, Reveles, Torre, Carapinheira e Meãs do Campo, e que contou com a sempre surpreendente presença do Ford V8, o primeiro veículo motorizado dos Bombeiros de Montemor-o-Velho, o 7.ºEncontro de Automóveis Clássicos de Montemor-o-Velho, contou ainda com o Porto d’Honra no Centro Cultural Pátio Bar, com uma visita guiada ao Museu de Arte Sacra, e o almoço de encerramento na “Quinta do Taipal”.

No sábado, as atividades desenvolveram-se na Praia Fluvial da Ereira, tendo-se realizado a exposição de veículos clássico/antigos, o rally show de clássicos, não faltando muita animação musical e a habitual sardinhada.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.