Liga das Nações: Fernando Santos conta com o grupo completo no treino

Posted by

Foto – Lusa/José Carlos Coelho

A seleção portuguesa de futebol treinou hoje uma vez mais com o grupo completo, sob o olhar do selecionador Fernando Santos, a menos de uma semana do jogo com a Suíça, para fase final a Liga das Nações.

Numa sessão de trabalho realizada na Cidade do Futebol, em Oeiras, o técnico teve ao seu dispor os 23 jogadores, que, durante os 15 minutos abertos à imprensa, se dedicaram a exercícios de ‘aquecimento’ e circulação de bola, enquanto os três guarda-redes trabalharam à parte.

A primeira semana de trabalho de Portugal está a ser cumprida em regime aberto, com os jogadores a estarem apenas obrigados a comparecer nos treinos, com a concentração para estágio a estar agendada para domingo.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, em 5 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo com início às 19H45. Um dia depois, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19H45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 9 de junho, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19H45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia a atribuição dos terceiro e quarto lugares, no Estádio D. Afonso Henriques, às 15H00.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.