Grupo Automóveis do Mondego expõe marca DS no Alma Shopping

Posted by

A instalação de uma mostra de automóveis da marca DS no Alma Shopping, em Coimbra, revela já muito da sofisticação do que vai ser a DS Store, que está a nascer nas instalações da Automóveis do Mondego (AM), em Antanhol, a sul da cidade.
O grupo automóvel AM é um dos três centros exclusivos de distribuição da marca automóvel em Portugal, com Coimbra a beneficiar deste facto, ao tomar a dianteira a relação a outros distritos da região Centro.
Oficialmente criada em meados de 2014, em Paris, a DS afirma-se com a ambição de assumir “a experiência francesa dos automóveis de luxo”.
Ao autonomizar-se da Citroën, passou a ser a marca topo de gama do Grupo PSA, numa estratégia assumida por Carlos Tavares, CEO do grupo automóvel mundial.

Até 19 de maio, domingo, quatro modelos da DS estão em exposição no Alma Shopping, cumprindo rigorosamente o conceito estético da marca.
André Figueiredo, da administração do Grupo Automóveis do Mondego, afirma que a exposição no centro comercial “é a possibilidade de conhecer, em primeira mão, o novo DS 3 Crossback”, para além dos restantes modelos disponíveis, como é o caso da grande SUV 7 Crossback, que estreou a 2.ª geração dos modelos da DS Automobiles.
Refira-se que logo após a apresentação, o DS 3 Crossback (SUV) ganhou o seu 1.º premio como “melhor carro de série” no Salão Automóvel de Paris 2018 pelo Grand Prix Auto Plus.
Entretanto, em Coimbra, a AM já está “em contagem decrescente para a abertura da DS Store, nas instalações de Antanhol, com espaço de exposição da gama DS, ao lado da área de viaturas de ocasião DS Certified e receção de oficina, com serviço diferenciado”, conclui André Figueiredo.

Toda a informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de hoje, 17 de maio

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.