GNR detém homem em Soure com 1.252 doses de haxixe dentro do carro

Posted by

A GNR de Montemor-o-Velho deteve um homem de 45 anos, no concelho de Soure, por suspeita de tráfico de estupefacientes e apreendeu no interior do veículo do suspeito 1.252 doses de haxixe, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Coimbra da GNR explica que a detenção do homem ocorreu no domingo, durante uma ação de fiscalização rodoviária em Soure, distrito de Coimbra.

“No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares ao abordarem uma das viaturas notaram um forte cheiro a haxixe proveniente do seu interior, verificando que o condutor transportava consigo 1.252 doses de haxixe, levando à sua detenção”, lê-se na nota.

No seguimento das diligências efetuadas, os militares efetuaram uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde apreenderam ainda 6.900 euros em numerário, uma balança de precisão, 680 maços de tabaco de diversas marcas cuja proveniência é desconhecida, dois telemóveis, um computador portátil, diversas bombetas pirotécnicas, um cutelo e uma faca com resíduos de haxixe na lâmina e um veículo.

Notícia completa na edição impressa de amanhã

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.