Expofacic renova-se com três exposições e uma zona de “gaming”

FOTO DR

Os videojogos já não são só entretenimento para os mais novos. Conscientes disso, os organizadores da Expofacic decidiram criar uma zona dedicada ao “gaming”.
“Não ignoramos que a Expofacic é, antes de mais, uma grande feira de atividades económicas, a maior do país no seu género, e essa é uma vertente que queremos valorizar”, salientou Helena Teodósio, ontem, na sessão de apresentação do evento. A presidente da Câmara Municipal de Cantanhede justifica as novas apostas para “renovar o interesse de diferentes públicos e dar ainda maior expressão ao certame, aumentando por essa via o seu impacto a nível nacional e internacional, objetivo também inerente à aposta numa linguagem renovada do ponto de vista promocional, uma linguagem moderna e particularmente criativa, em especial para os mais novos”.
Esta é uma das novidades da edição de 2019 que decorre de 25 de julho a 5 de agosto em Cantanhede. Mas há mais: no âmbito de uma parceria com a Força Aérea Portuguesa, a Expofacic terá, em exposição no recinto da feira, alguns aviões emblemáticos, além de uma exposição antológica da obra do pintor Mário Silva. E haverá, ainda, a mostra da bienal de arte, organizada pela primeira vez e que este ano é dedicado à pintura e ao desenho.

 

(Texto completo na edição impressa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.