Estudantes de Enfermagem escolhem Praia de Mira para encontro nacional

Posted by

A praia de Mira acolhe entre os dias 20 e 25 mais de dois mil participantes no Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem (ENEE), evento considerado pela autarquia como “primordial para a economia local”.

Tal como aconteceu em 2016, o Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem, que vai já na sua 40.ª edição, terá como palco o Parque de Campismo Municipal de Mira, cedido pela autarquia mirense, e reúne estudantes e enfermeiros de todo o país.

“O município tem atraído para o seu território este tipo de eventos por considerar que têm um impacto primordial na nossa economia pelo elevado número de participantes, em especial na restauração e hotelaria, não esquecendo o arrendamento temporário de habitações”, refere o presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida.

O autarca diz que a Câmara tem vindo a sensibilizar para o evento os comerciantes da Praia de Mira e garante que os principais apoios de praia estarão a funcionar durante os dias do encontro, apesar de a época balnear só começar oficialmente em junho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.