Basquetebol do Olivais projeta nome de Coimbra

Foto DB/Pedro Ramos

“Somos Olivais Coimbra e projetamos por todo o lado o nome da cidade”. A afirmação é do presidente do clube, Jaime Silva, no salão nobre da Câmara Municipal de Coimbra, acabado de ver entregue uma medalha de reconhecimento do mérito desportivo ao clube pela quarta conquista do título nacional.
Manuel Machado, garantiu que é “pessoalmente, como presidente da câmara, mas também para a cidade, muito gratificante ver o resultado deste esforço”.
E como “por razões compreensíveis” – decorria o cortejo da Queima das Fitas – , não foi possível receber a equipa, logo no domingo, o reconhecimento ficou adiado para ontem, “com todo o gosto e carinho para com a equipa e todos os que partilharam esta caminhada”.
“Dirigentes, treinadores e, sobretudo, atletas, são um exemplo para a nossa cidade e para o país”, garantiu Machado, antes da entrega da medalha à capitã Inês Viana. “Merecem que, solidariamente, vos ajudemos a projetar o nome do Olivais e Coimbra é uma bandeira que vos acompanha sempre, por isso, em homenagem e reconhecimento entregamos esta medalha”, justificou.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.