Sessão sobre ‘Natalidade – uma causa nacional, da demografia à economia’

Posted by
Spread the love

FOTO DR

Uma conferência sobre ‘Natalidade – uma causa nacional, da demografia à economia’, vai realizar-se na sexta-feira, 12 de abril, pelas 18H00, no Coimbra Business School/Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), em Bencanta, Coimbra.

Na sessão, com entrada gratuita, participarão Eduardo Anselmo de Castro, que vai abordar o tema ‘A demografia e o País, Pedro Vaz Patto (‘Políticas de apoio à família’) e José Manuel Pureza (‘A sociedade do futuro’).

Os presidentes da Coimbra Business School, da Câmara de Coimbra e da conferência, respetivamente Pedro Costa, Manuel Machado e Santos Cabral, intervirão na sessão de abertura, estando prevista a presença da presidente do Rotary Club Coimbra-Olivais, Conceição Bento, do governador do Rotary Distrito 1970, Joaquim Branco, e da ministra da Saúde, Marta Temido, na sessão de encerramento.

A iniciativa insere-se num movimento de combate à poliomielite da Coimbra Business School/ISCAC, que tem como parceiros o Rotary Club Coimbra-Olivais e a Câmara Municipal de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.