Seleção portuguesa de futebol de praia volta a bater a Polónia na Figueira da Foz

FPF

A seleção portuguesa de futebol de praia venceu hoje a congénere da Polónia por 5-2, em Buarcos, na Figueira da Foz, depois da vitória na terça-feira por 7-2 sobre o mesmo adversário, também em jogo de preparação.

Portugal adiantou-se no marcador graças a um golo de Jordan, logo no primeiro minuto. A Polónia empatou aos quatro, mas João Gonçalves repôs a vantagem lusa, aos 11. No derradeiro período, Jordan, Bê Martins e Ricardinho, aos sete, oito e 10 minutos marcaram, com os polacos a reduzirem aos nove.

O selecionador português Mário Narciso considerou que foram “dois jogos duros e exigentes” e que a Polónia “é uma equipa agressiva”, acrescentando terem sido “dois bons testes e uma boa experiência”, que provaram que os jogadores “estão em boa forma”. Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, e Pedro Dias, dirigente da FPF, assistiram ao encontro.

A equipa das “Quinas” entrou na partida com Pedro Mano, atleta natural de Buarcos e que joga na AD Buarcos, Rui Coimbra, Bê Martins, Jordan Santos e Léo Martins. Jogaram ainda Rúben Brilhante, João Gonçalves, Pedro Silva, Elinton Andrade, André Lourenço, Bruno Torres, Madjer, Belchior, Ricardinho e Tiago Petrony. Portugal vai defrontar a Bielorrússia, a Suíça e a Roménia no grupo A dos Jogos Europeus, que vão decorrer na Bielorrússia ente os dias 21 e 30 de junho de 2019.

One Comment

  1. Pingback: Portuguese football team returns to beat Poland in Figueira da Foz | Portugal´s News

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.