Quiaios Hotel promove jantar vínico “Degustação a Seis Mãos”

FOTO DR

O Restaurante Leme, do Quiaios Hotel, promove no próximo dia 11 de maio (sábado), um jantar vínico intitulado “Degustação a 6 Mãos”. O convite é feito pelo próprio hotel: “venha degustar os sabores do nosso mar e da nossa terra, regados com o melhor vinho”.
A experiência inicia-se com o momento “Bem- -vindos a Quiaios”, marcado pelo espumante Picos do Couto. Segue-se “Entre o Rio e a Terra”, com enguia fumada, cenoura e alface grelhada, acompanhadas de Picos do Couto Chardonnay.
“Do Mar”, surgem os sabores do polvo, das ervilhas e batata doce, servidos com Quinta do Serrado Encruzado. “Das Planícies”, é possível saborear “rib eye selado au jus du les estouffade”, com o vinho Quinta do Serrado Touriga Nacional.
Por fim, o jantar termina com “O abraço doce”, no qual será servido o Abade de Priscos da casa, com espumante Picos do Couto.
O jantar tem um custo de 30 euros por pessoa e é possível fazer reserva através do contacto telefónico 233 917 530 ou pelo endereço de correio eletrónico reservas@quiaioshotel.pt.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.