Mulher encontrada morta

Posted by

Uma mulher foi hoje à tarde encontrada morta numa viatura no Tagus Park, em Oeiras, Lisboa, estando as autoridades no local a averiguar as circunstâncias da morte, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, o corpo foi encontrado cerca das 13H30, junto a uma agência bancária localizada no parque empresarial, no distrito de Lisboa.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse que há ainda um ferido grave na ocorrência, num parque de estacionamento e que “envolveu uma arma de fogo”, pelo que já foi acionada a Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), há registo de uma vítima mortal (uma mulher de 40 anos) e de um ferido grave – um homem da mesma idade, que foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O CDOS indicou que estão no local os Bombeiros de Barcarena, uma viatura de emergência médica do INEM e uma equipa de psicólogos do INEM, além da PSP e da PJ, num total de 15 operacionais e sete veículos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.