Litocar reforça parceria com a Mitsubishi Fuso

Posted by

FOTO DB/ANTÓNIO ROSADO

O concessionário dos veículos de mercadorias Fuso em CoimbraLitocar – reforçou ontem a sua ligação com a marca, através da visita, ontem, de uma delegação da empresa à fábrica Mitsubishi Fuso Truck Europe no Tramagal, no distrito de Abrantes.
Sendo uma das três fábricas de veículos automóveis em Portugal (a par de Palmela e Mangualde), a unidade Fuso no Tramagal – cuja insígnia é partilhada com a Mitsubishi através do símbolo dos três diamantes vermelhos lapidados – está a produzir atualmente 11 mil veículos por ano, designados Canter Fuso, com peso bruto até 7,5 toneladas. São produzidos 54 carros por dia, num ciclo de produção de oito minutos.

Administrador João Cardoso liderou a delegação de ontem
Ao representar e reparar estes veículos em Coimbra, com concessões também em Oliveira do Hospital e Castelo Branco, o Grupo Litocar fez-se representar através de uma delegação, liderada pelo administrador João Cardoso, que teve a possibilidade de conhecer todas as opções da marca em chassis-cabina, bem como os tipos de caixa, capazes de responder a serviços de autorreboque, bombeiros, recolha de resíduos, serviços de báscula, transporte de materiais de construção, produtos hortícolas ou caixa de frio.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.