Jonas Kopp e Antigone confirmados para o festival Forte em Montemor-o-Velho

DR

O argentino Jonas Kopp e os franceses Antigone e Shlømo são algumas das novidades confirmadas hoje para o festival de música eletrónica Forte, que vai decorrer de 22 a 25 de agosto, em Montemor-o-Velho. O argentino Jonas Kopp vai apresentar “o seu novo espetáculo, uma experiência completa fruto de uma viagem que começa no ‘ambient’ com destino ao ‘techno’, onde o paradigma espetador-ouvinte é posto à prova”, refere a organização do festival, em nota de imprensa.

Os “superstars franceses Antigone e Shlømo”, como a dupla Luxor, também atuam no Forte, assim como os The Empire Line, que prometem apresentar “um dos concertos mais explosivos do ‘techno’ industrial da atualidade”, anunciou o festival.

O britânico Luke Slater, que atuou em 2018 com o projeto Planetary Assault Systems, a dupla alemã Lotus Eaters, que apresenta o seu novo álbum “Desatura”, os espanhóis Reeko e Psyk e o francês Voiski são outras das novidades no cartaz deste ano.

“Na vanguarda da eletrónica portuguesa, é um orgulho poder contar com: Amulador, Apart, Caroline Lethô, Hedonic 2 e Nørbak”, salienta a organização. Em janeiro, já tinham sido confirmadas as presenças do britânico Dave Clarke, conhecido como o “Barão do Techno”, e do espanhol Oscar Mulero, responsável pelas editoras Warm Up e Pole.

O espetáculo de abertura do festival estará a cargo do mexicano Murcof e do artista visual francês Malo Lacroix.

Para o festival, estão também já confirmados os nomes de Anthony Linell aka Abdulla Rashim, Boston 168, Chrstinne, Forest Drive West, Freddy K, Kr!Z, Neon Chambers (Sigha & Kangding Ray), Phase Fatale, Polar Inertia, Rhys Fulber (Front Line Assembly) e TR-101 (Sleeparchive & Dj Pete).

Uma edição limitada de 1.000 bilhetes para todos os dias do festival está à venda por 100 euros e inclui campismo.

O preço normal dos bilhetes à porta será de 160 euros, com a capacidade do festival está limitada a 5.000 pessoas por dia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.