Designer de Coimbra pode ganhar prémio mundial

Mariana Seiça

A designer Mariana Seiça, natural de Coimbra, está entre os nomeados à 17.ª edição dos Independent Music Awards, cujos vencedores serão conhecidos em junho, numa cerimónia em Nova Iorque.
Para além da jovem conimbricense, os outros nomeados portugueses são os músicos Susana China, Sandra Correia e André Barros.
De acordo com informação disponível no ‘site’ oficial dos prémios, a designer Mariana Seiça está em competição numa das categorias de design: Arte de Álbum/Fotografia, com o álbum “Trapézio”, da cantora e compositora Susana China – nomeada na categoria de álbum de Jazz com Voz, a par da fadista Sandra Correia, que compete na categoria de álbum de Música Tradicional.
Por fim, também o pianista e compositor André Barros está nomeado em duas categorias de canção: Usada em Campanha Publicitária, com “Rising Melody”, e Usada em Filme/TV/Jogo, com “Leda”.
A cerimónia anual dos Independent Music Awards e o evento Independent Music Party, destinado à indústria, celebram “os melhores artistas e os seus fãs com ‘showcases’, apresentações, festas e prémios em mais de cem categorias de álbuns, EP, canções, vídeo, produção, fotografia e design”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.