Vários feridos em tiroteio na cidade holandesa de Utrecht

Twitter CNW

Várias pessoas foram feridas num tiroteio num elétrico num bairro residencial da cidade holandesa de Utrecht, informou hoje a polícia numa mensagem no Twitter.

As autoridades policiais de Utrecht disseram que helicópteros do serviço médico foram enviados para o local e estão a apelar ao público para que fique longe e permita que os socorristas façam o seu trabalho, segundo a agência de notícias Associated Press (AP).

A agência de notícias francesa AFP informou que uma unidade de antiterrorista também foi enviada para o local dos acontecimentos.

“Tiroteio na praça 24 de outubro. Foram relatados vários feridos. Uma operação de socorro está em andamento”, escreveu a polícia de Utrecht no Twitter. Uma atualização na conta no Twitter da força policial holandesa, feita cerca das 11H00 desta manhã, indica que “A Polícia está a investigar o tiroteio ocorrida da Praça 24 de Outubro em Utrecht esta manhã. Uma possível motivação terrorista está a ser considerada pela investigação”. De acordo com os meios de comunicação nacionais, pelo menos uma pessoa terá perdido a vida no tiroteio.

Em atualização 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.