Turismo Centro organiza fórum “Vê Portugal” em Castelo Branco

Posted by

FOTO DR

O presidente do Turismo Centro acredita que, este ano, o fórum “Vê Portugal” vai contar com o apoio financeiro do Turismo de Portugal, o que nunca aconteceu nas cinco anteriores edições.

“O Turismo de Portugal teima em não apoiar financeiramente o fórum [Vê Portugal]. Acredito que se faça justiça em 2019”, afirmou o presidente do Turismo Centro Portugal, Pedro Machado.

O responsável, que falava durante uma conferência de imprensa para apresentação do VI Fórum “Vê Portugal”, adiantou que ainda não sabe se a edição deste ano vai ser ou não financiada pelo Turismo de Portugal.

Questionado sobre as justificações para a falta de financiamento a este fórum nas anteriores cinco edições, Pedro Machado disse que o Turismo de Portugal “entendeu que [o fórum] não era um investimento prioritário”. “Nós achamos que é, mas eles acham que não”, acrescentou.

Numa iniciativa do Turismo Centro, a sexta edição do fórum “Vê Portugal” decorre este ano em Castelo Branco, em 21 e 22 de maio.

Segundo Pedro Machado, a sexta edição vai ter novidades e culminará “com um final feliz” porque, pela primeira vez, vai contar com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no encerramento.

“Este fórum, vai ter, à semelhança dos anteriores, um formato que tem muito a ver com a intervenção e discussão dos temas da atualidade que dizem respeito ao turismo interno”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.