Incêndio destruiu apartamento e fez um ferido ligeiro no Studio Residence do Estádio Cidade de Coimbra

Spread the love

 

Um fogo num apartamento do Studio Residence, no Estádio Cidade de Coimbra, esta manhã, consumiu todo o recheio da habitação, mas os bombeiros conseguiram resgatar, a tempo, o único morador no local àquela hora, que foi transportado às urgências hospitalares.

O alerta foi registado às 8H44 por uma condutora de um automóvel, que circulava no momento na rua lateral à porta do Alma Shopping. Ao aperceber-se de chamas a sair da janela, a mulher detetou , de seguida, um jovem à janela, em pânico, a pedir ajuda.

Enquanto alertava os bombeiros, aconselhou calma ao residente, que se manteve à janela até à chegada dos bombeiros, que o retiram, já com o apartamento tomado pelas chamas.

O prédio, com várias dezenas de apartamentos, manteve-se isolado durante as operações de combate e rescaldo do incêndio, com aviso aos moradores para se manterem nas suas casas. Nesta manhã de segunda-feira ainda estão no local os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra (com 30 operacionais e 13 viaturas), bem como o INEM e a PSP, que interrompeu o trânsito na Rua D. Manuel I.

Notícia em atualização

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.