Hotel Sweet Residence & Gardens da Figueira da Foz muda para Malibu Foz Hotel & Resort

FOTO DR

A La Grande Maison Younan Collection, subsidiária do Grupo Younan Collection, adquiriu o hotel Sweet Residence & Gardens na Figueira da Foz. Parte desta compra, que teve um investimento de inicial 3,5 milhões de euros, está também a renomeação da propriedade adquirida, que passará a ter o nome de Malibu Foz Hotel & Resort.

A remodelação total desta unidade hoteleira contou com um investimento adicional de 3 milhões de euros.

O Grupo Younan, especializado em aquisições e gestão de vários ativos e empresas no espaço do consumo de luxo, tem planeado um investimento mínimo de 50 milhões de euros para futuras aquisições em território nacional. Para já, o Grupo está à procura de potenciais candidatos em Lisboa, Porto, Braga e outras localizações chave.

O Malibu Foz Hotel é um elegante resort, idealizado para famílias, casais e empresários, onde todos eles coexistem num ambiente de perfeita harmonia. Localizado a 300 metros da praia, esta unidade oferece 94 quartos e suites, e abrirá, muito em breve, um novo restaurante italiano. O hotel passará por uma renovação significativa e estará aberto ao público em junho deste ano.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.