Homem encontrado com corte na garganta na estrada que liga Lírios a Criação

Spread the love

DB-Carlos Jorge Monteiro

Um homem de 31 anos ficou ontem ferido com gravidade, ao que tudo indica na sequência de uma “alegada agressão com arma branca”, adiantou ao DIÁRIO AS BEIRAS fonte do Comando da GNR de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, o alerta para a situação foi dado por volta das 10H15, por um popular, que contactou o posto militar de Cantanhede, ao aperceber-se de um “homem no chão a pedir socorro”. A situação foi registada na freguesia de São Caetano, na estrada que liga Lírios a Criação, zona com pouco movimento rodoviário, como constatou a reportagem do DIÁRIO AS BEIRAS no local.

As autoridades recusaram a identidade da vítima, mas foi possível apurar que se trata de um residente no concelho de Cantanhede.

Ainda segundo a fonte militar, a vítima “apresentava um corte na zona do pescoço, alegadamente efetuado por uma arma branca”, cuja autoria é para já desconhecida.O homem ferido foi assistido no local por operacionais da ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM e, posteriormente, transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Notícia completa na edição impressa do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.