Dez mil pessoas no Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz

Posted by
Spread the love

Cerca de 10 mil pessoas, segundo dados avançados pela organização, assistiram ontem ao desfile do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz, para verem desfilar cerca de um milhar de foliões, entre as três escolas de samba locais, grupos (11), carros (12) e participantes espontâneos. O ator Pedro Barroso, por sua vez, que partilhou o trono com a influencer e modelo fotográfico Vanessa Alfaro, não teve mãos a medir com tantos autógrafos e selfies solicitados pelos espetadores.

O corso que ontem se viu na avenida do Brasil foi um dos melhores de sempre, pelo ritmo que a organização incutiu à festa, sem momentos mortos, e pela qualidade dos grupos e dos carros. As escolas de samba A Rainha, Unidos do Mato Grosso e Novo Império, por seu turno, mostraram, uma vez mais, por que estão entre as melhores do país.

Até o carro da Junta de Buarcos e São Julião se superou, através da irrepreensível caracterização, desfilando com um tanque de guerra, para aludir ao 25 de Abril. Além de distribuir sardinha assada e pão pelo público, como vem fazendo desde que o antigo lobo do mar José Esteves assumiu a presidência daquela autarquia, este ano, também distribuiu cravos vermelhos.

Toda a informação na edição impressa de hoje, 4 de março, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.