Circuito de Corrida 4 Estações arranca amanhã

Mais de meio milhar de atletas, de todo o país, partem amanhã, às 10H30, para a primeira corrida 4 Estações de 2019.
O Parque Verde do Mondego é o palco do arranque de um circuito de corridas de atletismo de estrada – uma por cada estação do ano. Este ano volta a passar por Coimbra, Condeixa, Soure, e Venda da Luísa (Condeixa).
Este circuito foi recentemente premiado pelo Running & Medals, como a corrida que tem as medalhas mais bonitas de Portugal, o que deixa a organização e os atletas muito orgulhosos deste feito.
O percurso, sempre com o Mondego “acompanhar” os atletas, com passagem na Ponte Rainha Santa, Ponte de Santa Clara e Ponte Pedro e Inês, promete fazer as delicias de todos os participantes.
O trânsito estará condicionado a partir das 09H30 entre a Ponte Rainha Santa e a Ponte de Santa Clara. Circulando da seguinte maneira: Saída pela ponte de Santa Clara para quem venha da Cidade e entrada pela Ponte Rainha Santa Isabel para quem venha de fora de Coimbra, fazendo assim que o trânsito circule com fluidez na cidade.
Este ano a Corrida de Coimbra conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, União de Freguesias de Coimbra, Junta de Freguesia Santo António dos Olivais, União de Juntas de Santa Clara Castelo Viegas o Patrocinador principal Aldi Supermercados e os Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.