Ana Seiça: “Vamos jogar para vencer seja qual for o adversário”

Posted by
Spread the love

FPF

A Seleção Nacional feminina sub-19 prossegue esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, os trabalhos de preparação para a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa.

Na terça-feira, a defesa do Condeixa, Ana Seiça, foi a porta-voz do grupo e, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, fez uma análise sobre o estado de espírito do grupo que está em estágio desde segunda-feira.

“Estamos a trabalhar, temos que estar aqui a 100%, desligar um pouco do que nos rodeia e focar na preparação para os jogos que temos, concentrando-nos no que é essencial. Estamos a trabalhar todas juntas para melhorarmos e chegarmos à Ronda de Elite na melhor forma”, realçou.

Arquivo – FPF – Ana Seiça, a segunda jogadora à direita na foto em pé

França, Eslovénia e Eslováquia são os adversários que Portugal terá que enfrentar na caminhada rumo ao Europeu. Ana Seiça frisou não teme qualquer uma das seleções. “Vamos jogar para vencer seja qual for o adversário. Encaramos todas as equipas de igual forma, de olhos nos olhos. São 11 contra 11 e tudo se decide dentro de campo.”

Antes da partida para França, Ana Seiça e as restantes colegas de equipa defrontam a equipa sénior do Sintrense, esta tarde, a partir das 19H00. A Ronda de Elite de acesso ao Europeu da categoria decorre em França, nas cidades de Anglet e Bayonne, entre os dias 3 e 10 de abril.

No grupo 7, Portugal mede forças com a França, a Eslovénia e a Eslováquia. Apenas os primeiros classificados dos sete agrupamentos passam à fase final da competição, que será disputada na Escócia, entre 16 e 28 de julho de 2019.

Arquivo

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.