Paulo Silva é o novo presidente dos Bombeiros de Coja

DR

Paulo Silva que, no último mandato, foi vice-presidente de direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Côja, e que já pertence aos órgãos sociais há cerca de 15 anos, foi eleito presidente de direção desta Associação Humanitária.

Assim, no próximo triénio, Jorge Silva, anterior presidente de direção, passa a ser presidente da Assembleia Geral, sendo a nova presidente do Conselho Fiscal Sandra Fernandes. Contando ao DIÁRIO AS BEIRAS que decidiu avançar com uma candidatura para dar seguimento a “alguns projetos que estão em curso”, o novo presidente de direção revelou que há “obras urgentes” a realizar no quartel sede, assim como na 5.ª secção, em Pomares, havendo também a pretensão de adquirir novas viaturas de transporte de doentes.

Prática de exercício físico
A criação de um espaço para a prática do exercício físico, destinada aos bombeiros, e a aquisição de um edifício para instalar o futuro Museu do Bombeiro são outros dos projetos da nova direção.

Alertando, contudo, que, para que estes objetivos sejam alcançados, “precisamos do apoio dos nossos sócios, amigos e das entidades públicas, nomeadamente da Câmara Municipal de Arganil e da Autoridade Nacional da Proteção Civil”, o dirigente lembrou que “os recursos são parcos”.

Notícia completa na edição impressa do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.