Paulo Leitão promete “uma nova forma de fazer política” no PSD

Posted by

DB-Carlos Jorge Monteiro

O vereador da câmara de Coimbra e atual vice-presidente da distrital do PSD, Paulo Leitão, apresentou ontem a sua candidatura oficial à liderança distrital do partido. Na Casa de Chá, em Coimbra, o engenheiro civil de 38 anos revelou que traçou como objetivos para o seu mandato – caso seja eleito no próximo dia 9 de março – a renovação dos atores políticos e a melhoria dos resultados do partido no distrito.

Perante o mandatário Nuno Freitas, o previsível candidato único ao lugar prometeu “apostar na renovação e formação de novos quadros e protagonistas, promovendo novas abordagens e estilos políticos, que permitam reaproximar os eleitos dos eleitores”. Se essa renovação irá ocorrer já na lista que apresentará a sufrágio eleitoral, Paulo Leitão escusou-se a revelar os nomes. A única certeza dada foi que Nuno Freitas – atual líder da concelhia social-democrata – não será o candidato a presidente da Mesa da Assembleia Distrital (cargo que ocupou nos últimos dois mandatos de Maurício Marques).

Sobre a melhoria dos resultados do partido, o candidato revelou que o objetivo traçado é a reconquista do maior número de municípios nas próximas eleições autárquicas no distrito de Coimbra. Recorde-se que, neste momento, o PS lidera 12 municípios no distrito.

Notícia completa na edição impressa do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.