Pais Natal Motards entregam donativo ao Colégio de São Caetano

Spread the love

 

Todos os anos, na na época natalícia, a MotoTurismo do Centro veste de vermelho as ruas da cidade num de motociclistas equipados com os habituais fatos de Pai Natal.
No passado dia 8 de dezembro passado, o evento “Pais Natal Motard”, saiu de novo à rua, organizado pela MotoTurismo do Centro (MTC) em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra.
O evento solidário – que é já uma efeméride habitual – é, também todos os anos dedicado a uma causa diferente, destacando-se pelas recolhas de fundos e donativos, .
Na edição de 2018 a entidade escolhida para a beneficência foi o Colégio de São Caetano da Santa Casa da Misericórdia de Coimbra, para o qual se angariaram fundos para aquisição de um ecrã TV LCD, assim como contribuições de bens alimentares para refeições intercalares (pequenos-almoços e lanches).
Hoje, pelas 15H30, a direção do MotoTurismo do Centro entrega, oficialmente, a TV LCD de 32 polegadas ao Colégio de São Caetano, cumprindo assim, mais uma vez, os objetivos solidários e humanísticos “pelos quais o clube considera que todos devem reger a sua conduta e participação na cidadania”, refere uma nota do clube, enviada às redações.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.