Detida suspeita de ofensas e agressão a agente

Arquivo

A PSP deteve, este domingo, uma mulher de 34 anos, suspeita do “crime de ofensas e agressões a agente de autoridade”, adianta comunicado policial ontem enviado ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Segundo o documento, “por estar com o seu carro à entrada da urgência de uma unidade hospitalar desta cidade, impedindo a passagem de outros, em especial veículos de socorro”, a mulher foi interpelada por um agente policial, “que a advertiu para o retirar daquele local”.

Então, continua a polícia, a agora detida “insurgiu-se contra o agente, assumindo uma postura agressiva e insultuosa, tendo chegado a dar-lhe um empurrão”.

“Tendo em conta que nada justificava este comportamento”, acrescenta o documento, “e por estarem numa unidade de saúde, os agentes presentes encaminharam-na às urgências no sentido de tentarem perceber se existia alguma patologia ou condição que o justificasse”. Ora, como nada foi diagnosticado, a PSP procedeu à sua detenção.

Três com álcool
Três pessoas foram detidas pela PSP na sexta-feira e sábado, suspeitas de “condução sob o efeito do álcool”.
Segundo a polícia, a primeira situação foi registada às 04H40 de sexta-feira, na rua Camilo Castelo Branco, e envolveu uma mulher de 27 anos, que apresentou uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1.38 g/l.

Notícia na edição impressa do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.