Condeixa vence Série C da 2.ª Divisão Feminina

Spread the love

Duas rondas depois de ter garantido o acesso à fase de subida do “Nacional” da 2.ª Divisão, o Condeixa sagrou-se este sábado virtual vencedor da Série C, quando faltam duas jornadas para o final, depois de receber e vencer o Murtoense, por 4-0.
A diferença pontual para o 2.º classificado (Cadima) permitiu a festa antecipada das condeixenses, que continuam a somar vitórias em todas as partidas disputadas – a nível nacional, só Sp. Braga (1.ª Divisão) e Benfica (2.ª Divisão) têm igual registo.
O Murtoense apareceu em Condeixa remetido à defesa, apostado em perder “por poucos”. Por isso, a formação da casa sentiu algumas dificuldades em entrar no último reduto contrário e só de livre direto, ainda longe da grande área, é que Carolina Costa abriu o marcador.
A superioridade da equipa de José Sobral foi absoluta durante todo o encontro, mas o desperdício na finalização impediu um triunfo por números (ainda) mais expressivos.
No fecho da 1.ª parte, Rute Rodrigues surgiu isolada frente à guarda-redes adversária e desviou para o 2-0.
Na 2.ª parte, a toada do encontro manteve-se e, com naturalidade, as condeixenses aumentaram a vantagem por Raquel Melo (62’) e Sónia Costa (89’).

 

Notícia complete na edição impressa de 5 de fevereiro de 2019

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.