Cinco dias de folia garantida em Miranda do Corvo

Spread the love

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo e a Junta de Freguesia de Miranda do Corvo assinalam, a partir de 1 de março, o Carnaval no concelho. O programa dura cinco dias e arranca na próxima sexta-feira, às 10h00, com o Corso Infantil. Está prevista a presença de um milhar de crianças em representação do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo, Centro Infantil da Fundação ADFP e do Jardim da Mimi.

A animação de Carnaval regressa no sábado, 2 de março, com a realização de um baile com a banda Anarkia no Salão dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo. A organização pertence à corporação de bombeiros locais.

Um dos pontos altos da iniciativa é o corso carnavalesco de domingo, 3 de março. A partir das 15h00, várias coletividades do concelho vão desfilar entre o Mercado Municipal, Rua Afonso Henriques, Praça José Falcão, Rua Belisário Pimenta e regresso ao Mercado Municipal. A animação do corso está a cargo dos Pauliteiros de Miranda do Douro.

Na segunda-feira, a Banda Anarkia volta a animar os foliões, desta vez no Salão do Grupo Corvense. A organização do Grupo Recreativo e Cultural Corvense tem início às 22h30.

O Carnaval de Miranda do Corvo encerra na terça-feira, 5 de março, com a realização de um novo corso carnavalesco. Desta vez, a animação cabe ao grupo Funk You Brass Brand.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.