“Carlos Tenreiro foi o pior candidato do PSD dos últimos 30 anos”, afirma Manuel Domingues

Posted by

Manuel Domingues, ex-presidente da Concelhia

A Concelhia da Figueira da Foz do PSD realizou recentemente um jantar com antigos e atuais autarcas e dirigentes locais do partido. O repasto contou, também, com a participação de Maló de Abreu, da direção nacional. O antigo líder daquela estrutura partidária Manuel Domingues afirmou que “Carlos Tenreiro foi o pior candidato [à câmara] do partido dos últimos 30 anos” .

A iniciativa aconteceu numa altura em que os social-democratas têm preenchido espaço mediático, na sequência da retirada da confiança política aos vereadores Carlos Tenreiro (militante e candidato à Câmara da Figueira da Foz em 2017) e Miguel Babo (independente e número dois da lista).

A ausência dos dois autarcas não surpreendeu pois os comensais. Mas acabaram por estar presentes nas alocuções de Manuel Domingues, antecessor de Ricardo Silva na presidência da Concelhia, e do vice-presidente da mesma estrutura, Teotónio Cavaco. Se o segundo foi discreto em relação ao assunto, já o primeiro fez mea culpa, ao reconhecer que cometeu um “erro estratégico” quando convidou Tenreiro para liderar a lista.

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.